Hoje no TecMundo: 24/04/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 24/04/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 24 de abril de 2015, destaca que o ator Daniel Craig, atual intérprete do James Bond, cobrou US$ 5 milhões para ser fotografado usando um Xperia Z4, da Sony.

Destacamos também que o Turing Phone se apresenta como o celular mais seguro do mundo por dentro e por fora, já que ele tem um servidor isolado que cria uma comunicação criptografada entre ele e outros modelos iguais.

A Xiaomi é destaque na seleção de hoje por conta do anúncio do Mi 4i, que tem custo baixo, mas especificações que não ficam tão atrás do top de linha da fabricante. Elas incluem um processador de segunda geração do Snapdragon 615 octa-core 64 bits de 1,7 GHz.

Sabia você que uma borboleta pode ser o caminho para acabar com os reflexos nas telas de smartphones e outros eletrônicos? Isso porque uma espécie típica da América Central tem as asas translúcidas, que praticamente não refletem luz. Por isso, pesquisadores alemães estão estudando esses seres.

Veja ainda que a nova febre das redes sociais é o aplicativo My Idol, que faz avatares a partir de qualquer foto. O app está disponível para o iOS, e até mesmo o presidente da Rússia, Vladimir Putin, já apareceu em uma dança sensual.

No assunto segurança digital, saiba que a Microsoft oferece até US$ 15 mil para quem hackear o Project Spartan. Quem conseguir executar códigos remotos através do navegador pode faturar essa grana.

Também temos cinema no vídeo de hoje, pois o ator Vin Diesel confirmou que Velozes e Furiosos 8 estreia no dia 14 de abril de 2017. A confirmação foi feita durante o evento CinemaCon, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

E não deixe de ver uma sacanagem que apareceu no Google Maps. Em um ponto específico perto de Islamabad, no Paquistão, era possível observar um desenho do robô do Android “esvaziando a bexiga” em uma maçã mordida, em uma clara referência à Apple.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.