Hoje no TecMundo: 13/04/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 13/04/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 13 de abril de 2015, destaca que imagens oficiais foram vazadas na internet e revelam quase tudo sobre o LG G4. Por exemplo, o aparelho vai ter tela de 5,5 polegadas com resolução de 2560x1440.

Também foi vazada uma imagem do R7, da fabricante Oppo, que deve ter a mesma espessura do modelo atual (conhecido como “o smartphone mais fino do mundo”). A diferença é que o R7 vai ter uma moldura quase invisível nas laterais. Além disso, a tela deve ter uma pequena curvatura.

Destacamos também a Sharp, que anunciou o primeiro display AMOLED 4K para smartphones. Essa tela tem 5,5 polegadas e resolução de 3840x2160 pixels, também chamada Ultra HD. A Sharp espera produzir essas telas a partir de 2016.

Não deixe de conferir que um projeto do Ministério das Comunicações pretende levar banda larga de 25 Mbps para 98% dos brasileiros até o ano de 2018. O governo quer fechar parcerias com as operadoras ainda em 2015.

Ainda no que tange ao acesso à internet, saiba que a presidente Dilma Rousseff se encontrou recentemente com o Mark Zuckerberg, criador do Facebook, para conversar sobre a ampliação do acesso à internet no Brasil em áreas isoladas ou de baixa renda.

Veja ainda que YouTube terá novo design do seu player, e você já pode testá-lo. Os controles do YouTube vão ficar mais modernos, mais transparentes e também com mudanças nos botões de configuração.

Conheça a curiosa história de um polvo fotógrafo que foi treinado pela Sony. Rambo, que é um cefalópode fêmea que vive na Nova Zelândia, foi treinado para apertar o botão de uma câmera da Sony sempre que as pessoas pararem na frente dessa câmera.

E não deixe de conhecer nosso tutorial que mostra como funciona o Dubsmash, aplicativo que é a nova moda da internet. Ensinamos passo a passo a como criar seus vídeos dublados. Para conhecê-lo, clique aqui.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.