Hoje no TecMundo: 09/04/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 09/04/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 9 de abril de 2015, destaca que a Apple vai inaugurar sua primeira loja oficial na cidade de São Paulo — a segunda no Brasil — no próximo dia 18 de abril.

Destacamos também que a imprensa internacional já está testando o Apple Watch. Aparentemente, há um consenso em afirmar que se trata do melhor relógio inteligente já lançado até agora, porém, os veículos também questionam a real utilidade do gadget.

Veja que o YouTube vai ter uma versão paga e sem anúncios. Pode ser que acesso offline em tablets e smartphones de playlists salvas também seja uma função incluída para assinantes. O lançamento dessa versão pode acontecer nos próximos meses ou no final de 2015.

Não deixe de ver que um dos celulares top de linha da Xiaomi pode custar R$ 1.400 no Brasil. O valor apareceu em uma página que está sendo preparada para o lançamento do aparelho por aqui. Mas a empresa afirma que se tratava de um teste e que os valores dela não são definitivos.

No assunto games, o GTA V vai ser finalmente lançado para PCs muito em breve, mas ele já está disponível por Torrent. Mas é bom alertar que, como esse é um jogo muito esperado, ele pode ser usado como isca pra espalhar malwares.

E não deixe de ver uma matéria especial do TecMundo que explica por que a letra C é associada ao HD principal dos computadores. Você sabia que os disquetes antigos têm muito a ver com isso?

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.