Hoje no TecMundo: 08/04/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 08/04/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 8 de abril de 2015, destaca que a Microsoft já está preparando os computadores com Windows 7 e Windows 8.1 para receberem o Windows 10. Uma imagem mostra um arquivo cuja descrição diz que se trata do download do próximo sistema da Microsoft.

Ainda falando na Microsoft, o tablet Surface 3 tem uma reação curiosa quando o mesmo cabo é plugado em suas duas conexões. O aparelho considera que está sendo carregado. Mas não, isso não gera energia infinita.

Veja também que a versão para iOS do Mortal Kombat X já está disponível para download gratuitamente. Essa versão é simplificada para jogar com toques, mas ainda assim tem Fatalities e movimentos X-Ray.

E sabia você que brasileiros vão poder testar o LG G4 antes do lançamento? Quem gostou da ideia tem que bolar uma frase que demonstre os motivos pelos quais a LG deve escolhê-lo para testar o smartphone em questão.

Da LG vamos para a Samsung, pois uma patente da empresa une conceitos de smartphone e smartwatch em um só aparelho. O resultado ficou algo como um bracelete eletrônico que teria um display em toda a sua extensão.

Não deixe de conferir um post no Facebook que mostra como as pessoas atacam antes de ler algo. Nelson Felippe postou uma imagem e começou a descrevê-la como se estivesse falando sobre um casal homoafetivo que aparece nela, mas a verdade do texto dele não é bem essa.

E veja também nosso especial sobre o meme Trollface. O criador da brincadeira está muito bem de grana, e esse material a origem do meme. Também explicamos como isso rendeu uma grana para o autor.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.