Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 25 de março de 2015, destaca que o YouTube pode relançar o recurso de transmissões ao vivo com foco em jogos e eSports para dar uma resposta ao Twitch, que se tornou o serviço mais utilizado pelos gamers.

Destacamos também que a Lenovo lançou um phablet com preço de aparelho de entrada, mas hardware poderoso. O K3 Note tem processador octa-core, 2 GB de memória RAM, tela Full HD de 5,5 polegadas e preço equivalente a R$ 450 na China.

O vídeo de hoje mostra ainda uma falha do Internet Explorer que possibilita o roubo de senhas no Windows Phone. Isso acontece por conta da capacidade que o sistema da Microsoft tem de selecionar qualquer texto para realizar buscas no Bing ou copiar informações para a Cortana.

A Google também marca presença na seleção de hoje, já que o executivo-chefe da empresa garantiu que ela não desistiu do Google Glass. Eric Schmidt afirmou que a mídia concluiu que o Glass foi cancelado quando a Google encerrou o programa Explorers, mas o projeto continua de pé.

Não deixe de conferir uma impressora 3D ultrarrápida que funciona com resina e luz. A Gizmo 3D é produzida na Austrália. Resumidamente, os objetos criados por ela ganham forma a partir de um recipiente com resina em estado líquido.

Saiba que a cantora Taylor Swift comprou dois domínios pornográficos para evitar que sites eróticos sejam criados usando o nome dela. A cantora adquiriu os domínios “taylorswift.porn” e “taylorswift.adult” já pensando em evitar sacanagens com o nome dela.

E assista a uma cena de luta épica com os personagens de Dragon Ball feita em stop-motion. O material recriou um combate com vários golpes e habilidades especiais. E o autor ainda fez uma ponta para ajudar o Goku.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: