Hoje no TecMundo: 19/03/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 19/03/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 19 de março de 2015, destaca que o ZenFone 2, da ASUS, surpreendeu em benchmarks. O modelo com 4 GB de memória RAM deixou pra trás concorrentes diretos e bateu de frente com modelos top de linha da geração anterior.

Destacamos também que a Microsoft revelou o Lumia 430 Dual SIM, o aparelho mais barato já lançado pela empresa. Ele vai custar US$ 70, o que dá cerca de R$ 220 na conversão direta e sem adição de impostos.

Veja ainda fotos que mostram como é o Galaxy S6 por dentro. O pessoal do site My Fix Guide seguiu as instruções do manual do aparelho para desmontá-lo completamente e remover a bateria — mas isso não foi nada fácil.

Não deixe de conferir que uma brasileira faz parte da equipe de pesquisadores que desenvolveu um material mais eficiente do que o grafeno. A professora Cristiane Smith e colegas dela na Universidade de Utrecht, na Holanda, publicaram um estudo sobre esse material.

Se você já recebeu alguma notificação relacionada a um tal Kiwi e não tem ideia do que seja isso, saiba que se trata de um aplicativo de perguntas e respostas, no estilo do Ask.FM e do Formspring, com a diferença de funcionar nos smartphones. Saiba mais sobre esse app aqui.

O vídeo de hoje também traz a intenção de uma fabricante chinesa de celulares de construir fábricas no Brasil a fim de evitar tarifas de importação. Estamos falando da TCL, que também produz televisores e até geladeiras.

Os amantes de armas vão adorar um vídeo que mostra como funciona uma shotgun, a famosa “12”. As imagens mostram o processo de desmontagem dessa arma e também seu mecanismo interno.

Confira também nossa análise do Motorola Moto E 4G DTV Colors. Além da leitura com tudo sobre o aparelho, há também um vídeo muito legal para você conhecer a segunda geração do aparelho de entrada da Motorola.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.