Hoje no TecMundo: 05/03/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 05/03/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 5 de março de 2015, destaca que o dólar chegou a passar a marca dos R$ 3 na última quarta-feira (4); nem por isso o brasileiro perdeu a piada com a situação. Por exemplo, teve gente dando adeus ao AliExpress.

Destacamos também um anúncio estrondoso da NVIDIA: a GeForce GTX Titan X, simplesmente a placa de vídeo mais poderosa já construída, com nada menos do que 12 GB de memória e mais de 8 bilhões de transistores. A demonstração apresentada durante o anúncio da GeForce GTX Titan X foi renderizada em tempo real com e deixou claro o poder da placa. Ainda não há informações sobre especificações, data de lançamento e preço da novidade.

Veja também que a Vaio deve revelar em breve o seu primeiro smartphone depois de ter sido vendida pela Sony no ano passado para um fundo de investimento japonês. O primeiro aparelho da marca deve ter Android Lollipop e tela HD de 5 polegadas.

Saiba que o MacBook Air pode ter tela Retina, novo processador e variações de modelo, de acordo com rumores. Imagens vazadas sugerem que o portátil vai passar por vários upgrades, como um processador Intel Broadwell Core i5-5250U de 1,6 GHz, placa Intel HD Graphics 6000 e bateria de 7.422 mAh.

Esse Hoje no TecMundo também traz o vídeo de uma mãe que não gostou nada do fato de o filho dela ter gravado um vídeo íntimo da namorada dele. Então essa mãe decidiu gravá-la dando uma lição ao jovem.

E saiba que já é possível fazer o download do aplicativo do TecMundo para o Windows Phone, que já está disponível para download na Windows Store. O app está quase pronto, pois ainda faltam detalhes que você pode nos ajudar a solucionar, identificando bugs no aplicativo e sugerindo melhorias nessa matéria do TecMundo.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.