Hoje no TecMundo: 12/02/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 12/02/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 12 de fevereiro de 2014, destaca que o Lollipop começou a chegar ao Moto E e ao Moto Maxx no Brasil. A Motorola confirmou a atualização em uma postagem no blog oficial da empresa.

Destacamos também que, aparentemente, o Windows 10 roda liso mesmo no Lumia 635, que tem 512 MB de memória RAM. No Twitter, Gabriel Aul, chefe do programa Windows 10 Insider, afirmou que usa atualmente esse aparelho e que o sistema é muito liso nele.

Veja também que um artista postou e respostou a mesma foto dezenas de vezes no Instagram. Pete Ashton decidiu brincar com o chamado “regram”, que é quando uma pessoa pega uma foto postada na rede social e reproduz no perfil dela, para mostrar como a reprodução incessante de algo acaba progressivamente com a qualidade do conteúdo.

Não deixe de ver que, no Japão, a Google conectou 300 aparelhos Android para tocar música de maneira sincronizada. Os aparelhos foram enfileirados, e cada um tinha um personagem Androidfy diferente na tela, cantando e dançando.

Esse Hoje no TecMundo também vai falar de jeans, porque eles são fabricados pela ASUS. Porém, não se trata da mesma ASUS que fabrica notebooks, tablets, smartphones e outras coisas.

Ouça também o candidato a hit do carnaval (ou não) “Balança o Pau de Selfie”, que brinca com essa moda dos autorretratos. A música é do grupo Cafuné na Nuca, que aproveitou essa moda muito em voga na internet.

O Facebook também é destaque no vídeo de hoje. Primeiro com um rumor, pois a rede social e o WhatsApp podem ser integrados em breve. Isso porque está no ar o site alpha.whatsapp.com, que solicita uma autorização para acessar o WhatsApp utilizando a conta do Facebook.

E outra notícia em relação ao Facebook é que agora é possível deixar o seu perfil de herança para alguém. Então, depois do falecimento de uma pessoa, um amigo ou familiar selecionado pode alterar nome e foto do perfil, gerenciar solicitações de contatos e escrever uma postagem fixada no topo da linha do tempo.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.