Hoje no TecMundo: 10/02/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 10/02/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 10 de fevereiro de 2015, destaca que o Homem-Aranha vai aparecer nos filmes da Marvel. Marvel Studios e Sony Pictures Entertainment chegaram a um acordo sobre os direitos de uso do personagem, então agora ele pode fazer parte do Universo Marvel.

Destacamos também um benchmark que vazou o suposto hardware do Samsung Galaxy S6 Double Edge. Segundo esse benchmark feito pelo AnTuTu, o aparelho tem 3 GB de memória RAM, câmera de 20 MP e processador Exynos 7420.

Seguindo com os destaques de hoje, a empresa chinesa Xiaomi publicou fotos que indicam que ela deve iniciar suas operações no Brasil muito em breve. O Facebook da empresa tem uma sequência de imagens interessante, como se fosse uma viagem do mascote dela para cá.

Saiba a história de um piloto de avião que usou um iPad para fazer um pouso de emergência. O piloto, que não teve o nome dele divulgado, usou o tablet para navegar até o aeroporto mais próximo e pousar um monomotor que sofreu uma pane elétrica.

Não deixe de ver também um vídeo que mostra um jovem russo que simplesmente decidiu atear fogo no próprio corpo e pular de uma altura de 30 metros. A queda foi amortecida somente com neve fofa.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, uma garota estava para começar um emprego em uma pizzaria, mas ela foi demitida pelo Twitter antes mesmo de começar, pois postou uma mensagem reclamando do futuro emprego.

E veja o vídeo que mostra um usuário flagrado usando a versão para Windows Phone do aplicativo do TecMundo. O usuário foi contatado e afirma que o app deve ser lançado ainda essa semana, mas isso ainda não é oficial.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.