Hoje no TecMundo: 06/02/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 06/02/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 6 de fevereiro de 2015, destaca que a Motorola pode apresentar, em breve, um smartphone de ponta mais inteligente do que os outros, de acordo com um tweet enviado por Ricciolo, um famoso vazador de informações sobre celulares.

Destacamos também que a versão de testes do Windows 10 para smartphones terá opção de downgrade. Ou seja, quem quiser reverter o sistema para a versão anterior vai poder fazer isso sem dificuldades. Gabriel Aul, que está envolvido no projeto Windows Insiders, afirmou que a possibilidade de voltar à versão anterior em caso de problemas é algo muito importante.

Veja que Ed Boon, um dos criadores da franquia Mortal Kombat, publicou no Twitter uma mensagem dizendo que pode haver um erro de preço nas diferentes versões do novo título da série, que apareceu no Steam com preço de R$ 220. Ele também disse que vai tentar conseguir os detalhes em breve e vai manter os jogadores atualizados.

Confira uma imagem que corrobora a versão Double Edge do Samsung Galaxy S6. Além disso, ela revela uma câmera protuberante. A imagem em questão é uma renderização 3D de uma fabricante de capas para celulares baseada na Coreia do Sul.

Esse Hoje no TecMundo vai falar sobre algo interessante sobre o Google Glass, que é o fato de muita gente não saber que ele nunca foi um produto final. O problema é que ele sempre foi avaliado como tal, o que prejudicou seu desenvolvimento. Hoje a Google não vende mais o Glass, mas ele não está morto.

Há algum tempo mostramos uma experiência com pornografia em óculos de realidade virtual. Agora, o mesmo canal do YouTube repetiu o teste, só que os espectadores eram pessoas com mais de 60 anos de idade.

E não deixe de conferir uma galeria de imagens com fotos de beldades da Campus Party 2015, que acontece São Paulo até o dia 8 de fevereiro. Além dos temas games, internet e tecnologia, o evento conta com as Booth Babes, as modelos que atendem o pessoal que passeia pelo evento.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.