Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 3 de fevereiro de 2015, destaca que, segundo uma fonte ligada à Samsung no Brasil, o S6 vai ser comercializado em dois modelos diferentes por aqui: o padrão e o Double Edge, que tem as duas laterais curvadas.

E, segundo rumores, o próximo top de linha da empresa sul-coreana vai ser comercializado em quatro cores: azul marinho, verde-zulado, dourado e branco. Devemos ter mais informações sobre o top de linha da Samsung no MWC, que acontece em março.

Destacamos também que, de acordo com um relatório da Google, a adesão ao Android Lollipop ainda é muito baixa. Apenas 1,6% dos aparelhos Android têm a atualização, ao passo que o Jelly Bean soma 44,5% dos aparelhos, e o Kit Kat tem 39,7% das ativações.

Veja que uma quadrilha fortemente armada invadiu o terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos, na cidade de Campinas, em São Paulo, e roubou uma carga de placas e processadores de propriedade da Flextronics, empresa responsável pela fabricação dos produtos da Motorola no Brasil.

Confira também a dica de um aplicativo que você pode usar para saber se o seu celular carrega melhor na tomada ou no USB. O Ampere funciona no Android Lollipop e exibe informações detalhadas sobre o status da bateria enquanto ela é carregada.

Os gamers gostarão de saber que foram divulgados os requisitos para o Battlefield: Hardline. Nas configurações mínimas, é preciso ter um computador com Windows Vista 64 bits com Service Pack 2, além de um processador i3 ou i5 de 2,4 GHZ, 4 GB de memória RAM e placa de vídeo GeForce GTX 260 ou Radeon HD 5770.

E saiba que a Receita quer dificultar as importações de sites estrangeiros. Juntamente com os Correios, a ideia é endurecer a fiscalização, que hoje funciona por amostragem. Além disso, a postagem de itens deve passar por um maior controle.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: