Hoje no TecMundo: 23/01/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 23/01/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 23 de janeiro de 2015, destaca que os Lumia 435, 532 e 535 tiveram seus preços vazados na web. Eles vão custar entre R$ 299 e R$ 599 e devem estar no mercado a partir de fevereiro.

Destacamos também supostas imagens do PlayStation 4 Slim, que mostram um design muito fino. Elas mostram que o botão para ligar e desligar, a entrada da mídia física e portas USB foram reposicionados.

Veja que a ASUS pode lançar uma variante do ZenFone 2 com uma tela de 5 polegadas. A empresa deve apresentar o novo modelo durante o MWC, que acontece no começo do mês de março.

Não deixe de conferir o “Matador de Marcas”, em tradução livre. Esse invento de um programador usa telas e lentes similares às do Oculus Rift pra criar um dispositivo que a pessoa usa para interagir com o ambiente sem a interferência de marcas e propagandas.

Outro invento bem curioso que mostramos no vídeo de hoje é inspirado no martelo elétrico que o Homer usa em um episódio de “Os Simpsons”. Patrick Priebe, que tem um canal no YouTube, bolou uma recriação desse martelo.

Conheça a divertida campanha de uma escola que “confundiu” um iPad com Macbook e virou piada na internet. As alunas que aparecem no anúncio estão usando um Macbook como se fosse um iPad.

E vale a pena você conferir o especial “Windows 10: as grandes armas que o Hércules da Microsoft usará em combate”, que traz as principais armas com as quais a Gigante de Redmond inicia 2015.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.