Hoje no TecMundo: 19/01/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 19/01/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 19 de janeiro de 2015, destaca que o Galaxy S6 pode não ter o corpo todo feito em metal. Isso porque as partes da frente e de trás podem ter placas de vidro.

Outra novidade esperada para o MWC é o One M9. Junto a ele, a HTC deve apresentar seu primeiro relógio inteligente no evento, que acontece no começo do próximo mês de março. O sistema do smartwatch pode ser o Android Wear.

Seguimos nossos destaques com um inusitado roubo na China, onde um trio fez um buraco, invadiu um depósito e roubou 240 iPhones. Os ladrões fizeram um furo de 50 centímetros na parede de um depósito na cidade de Pequim e conseguiram roubar os aparelhos.

Não deixe de ver que, segundo o site Torrent Freak, 95% das produções indicadas ao Oscar já vazaram na web. De 36 filmes indicados, 34 estão disponíveis em algum site. Ainda de acordo com o site em questão, a situação da indústria do cinema é algo sem precedentes.

Veja ainda que o Netflix divulgou o ranking com os melhores provedores de internet banda larga do Brasil do ano de 2014. Na lista, a Live TIM aparece na liderança com 3,15 Mbps, seguida muito de perto pela GVT, 3,14 Mbps.

Confira dois materiais especiais do TecMundo. O primeiro é uma lista com sete sites para você fazer cursos completos à distância. Trata-se de ótimas opções para aprimorar conhecimentos em meio à correria do dia a dia.

A segunda dica de leitura é um tutorial que ensina você a controlar e usar o WhatsApp pelo PC ou notebook. Isso é possível caso você tenha um smartphone com Android rootado. A partir daí, é só conferir esse tutorial e seguir os passos.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.