Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 18 de dezembro de 2014, destaca que, de acordo com o The New York Times, a Coreia do Norte está envolvida nos ataques recentes à Sony, isso por conta do filme “A Entrevista”, que parodia o líder supremo Kim Jong-Un.

Seguindo com o vídeo de hoje, o smartphone Android mais luxuoso do mundo custa até US$ 5 mil. O aparelho é da Gresso, marca conhecida por priorizar design e estilo. O acabamento do smartphone é em titânio e ouro 18 quilates.

Veja que a Sharp, atual fabricante das telas do Nintendo 3DS, pode fornecer o Free-Form Display para o portátil. A tecnologia se destaca por não se limitar ao formato retangular. Fica a expectativa para ver se e como a Nintendo vai utilizar essa tecnologia para os jogos e também se ela vai ser utilizada em tablets e smartphones.

Não deixe de conferir que o Senado aprovou uma licitação de R$ 696 mil para a compra de smartphones. A licitação está programa para o dia 29 de dezembro e tem o objetivo de comprar 360 novos celulares para os parlamentares que vão assumir cargos em 2015.

E saiba que a LG vai apresentar a segunda geração do WebOS TV na CES 2015. A empresa não detalhou o que deve chegar ao mercado na versão 2.0 do sistema, mas o comunicado oficial explica que a atualização deixará os atuais recursos das smartTVs da marca ainda melhores.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: