Hoje no TecMundo: 11/12/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 11/12/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 11 de dezembro de 2014, destaca que a Amazon lançou no Brasil o serviço de assinatura de livros digitais por R$ 20 ao mês. O serviço tem o nome Kindle Unlimited e funciona como um “Netflix de livros”.

Destacamos também que o Android Lollipop já está disponível para o Moto X de 2ª geração no nosso país. A assessoria de imprensa da Motorola confirmou a informação por meio de uma nota oficial.

Ainda no assunto Android, o TecMundo tem um artigo que mostra como é possível ter o visual do Menu Iniciar, do Windows, no seu aparelho com o sistema da Google. E isso não é difícil, bastando ter um aplicativo gratuito e bem fácil de usar.

Veja também fotos do Projeto McLaren, aparelho que era tido como sucessor do Lumia 1020, mas foi cancelado pela Microsoft. Esse dispositivo provavelmente iria adotar o nome 130 e chegou a virar um protótipo avançado.

A Sony também é destaque no vídeo de hoje, visto que a empresa japonesa quer dar uma resposta aos cybercriminosos. Servidores localizados na Ásia estariam executando ataques do tipo DDoS para derrubar sites que disponibilizaram dados confidenciais da empresa vazados recentemente.

Veja que, na China, foi criada uma arma de micro-ondas que ferve moléculas de água do corpo. A invenção tem o nome WB-1 e é capaz de esquentar a água localizada debaixo da pele das vítimas. A ação não é letal, mas é muito desconfortável.

E não deixe de conferir uma seleção do TecMundo com dez alternativas ao The Pirate Bay, já que esse site se encontra com alguns problemas com a justiça. Você pode clicar aqui para conferir esse material.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.