Hoje no TecMundo: 10/12/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 10/12/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 10 de dezembro de 2014, destaca que a polícia da Suécia derrubou servidores do The Pirate Bay. O site está tentando retomar as atividades com domínios em outros países.

Seguindo com os destaques de hoje, uma atualização para o iOS promete corrigir o problema que faz com que toques adquiridos pelo iTunes simplesmente sumam do dispositivo nos quais eles foram instalados.

Veja que foram vazadas as primeiras informações de hardware do Galaxy E5. A empresa sul-coreana deve anunciar em breve esse aparelho, que deve vir com processador ARM 11 de 1,2 GHz e tela de 720p.

A curiosidade do vídeo de hoje é um gráfico que mostra o custo de produção de vários produtos da Apple e da Samsung. O site IEEE Spectrum deu uma investigada para descobrir os gastos de cada empresa. A imagem mostra o custo de cada componente dos aparelhos listados

O vídeo de hoje também tem uma polêmica. Uma estudante canadense diz que seu Galaxy Ace 2 explodiu, mas a Samsung afirma que a culpa é da estudante, pois, segundo a fabricante, a bateria do aparelho era paralela.

Não deixe de conferir um vídeo que mostra o funcionamento de uma shotgun automática em câmera lenta. As imagens revelam uma AA-12, que é totalmente automática. Essa arma, apesar do tamanho e do poder de fogo, não tem recuo muito forte.

E conheça os projetos da NASA para aviões do futuro. A agência espacial é responsável por muitas tecnologias que se tornaram cruciais para o desenvolvimento da aviação comercial atual e trabalha em conjunto com algumas das maiores empresas do mundo.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.