Hoje no TecMundo: 09/12/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 09/12/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 9 de dezembro de 2014, destaca que o TecMundo recebeu, com exclusividade, informações sobre o preço do Samsung Galaxy Note Edge no Brasil, modelo com lançamento previsto para janeiro de 2015.

Destacamos também que a LG deve anunciar um relógio inteligente com 4G no ano que vem, mais precisamente em fevereiro, durante o Mobile World Congress. Até o momento, não se sabe quais seriam as outras melhorias dessa atualização do G Watch R.

Saiba que a Microsoft deve começar a processar quem validar muitas cópias do Windows ou do Office. Tais processos devem atingir quem for pego no flagra validando uma quantidade enorme de cópias.

Não deixe de conferir uma ação que envolveu até mesmo o Barack Obama escrevendo uma linha de código de programação. Trata-se da campanha “Hora do Código”, que tem o auxílio de estudantes e diversos tutoriais da instituição Code.org.

O tema Segurança Digital também é destaque hoje, pois nossas senhas não são fortes como achamos. Uma pesquisa revelou que as pessoas seguem padrões pouco seguros na hora de criar senhas — como usar letra maiúscula seguida de cinco letras minúsculas.

Veja ainda que o Nexus 6 quase teve um sensor biométrico. O sistema de identificação por biometria teria sido tirado do aparelho poucos meses antes do lançamento, segundo informações do Ars Technica.

E saiba que, de acordo com o The Wall Street Journal, a Google estaria oferecendo bônus lucrativos para grandes criadores de conteúdo para evitar que eles aceitem ofertas de rivais e saiam do YouTube.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.