Hoje no TecMundo: 05/12/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 05/12/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 5 de dezembro de 2014, destaca que o suposto Samsung Galaxy S6 apareceu em um benchmark que revelou uma tela Quad HD de 5,5 polegadas e outros detalhes.

O vídeo de hoje destaca também que a Apple pode voltar a ter um iPhone com tela de 4 polegadas em 2015. O rumor surgiu de linhas de produção da empresa na China. O modelo seria lançado para substituir o iPhone 5C.

Veja também que uma nova versão do Windows 10 Technical Preview deve ser disponibilizada em janeiro de 2015. A Microsoft deve liberar essa versão com várias novidades. A expectativa é a de que a empresa inicie uma série de atualizações mensais.

Saiba que as placas de identificação de automóveis vão mudar a partir de 2016 e elas vão ter código QR. Além do estilo diferente, elas vão ter recursos para dificultar falsificações, como marcas d’água grafadas na diagonal, uma tira holográfica e um código QR.

Não deixe de conferir um jogo no qual Jesus e Judas socam zumbis. Estamos falando de Fist of Jesus, que é gratuito para Android e iOS. Na história do game, quando Jesus ressuscita Lázaro, este se torna um morto-vivo e espalha uma espécie de apocalipse Zumbi pela Judeia.

Uma dica de leitura da seleção de hoje é uma lista com oito acessórios curiosos para smartphones e tablets vindos do Japão. Tem alto-falante, capa que simula arma, limpador de telas, extensor de polegar e outras curiosidades.

E fique de olho no Baixaki Jogos nesse fim de semana. O site vai transmitir dois eventos especiais. O primeiro é o The Game Awards. No BJ, você vai poder assistir ao vídeo do evento com nosso liveblogging ao vivo a partir de meia-noite de hoje, no horário de verão de Brasília.

E amanhã, sábado, dia 6 de dezembro, a partir das 16h de Brasília, acontece o PlayStation Experience. O Baixaki Jogos também transmite o vídeo desse evento com liveblogging ao vivo. Fique ligado no BJ esse fim de semana que vale a pena.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.