Hoje no TecMundo: 14/11/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 14/11/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 14 de novembro de 2014, destaca que, finalmente, o iPhone 6 passou a ser vendido de maneira oficial no Brasil — e o modelo comercializado aqui é o mais caro do mundo todo.

Já que o assunto é o smartphone da Apple, saiba que um artista já teve suas ideias para o iPhone 8. Ele pensou no iPhone 8 porque a Apple costuma mudar radicalmente a cada duas gerações.

Seguindo com os destaques de hoje, um engenheiro da Google projetou a tela do computador dele durante uma conferência, e isso revelou que o sistema de seu smartphone era o Lollipop MR1, título já foi usado anteriormente para identificar versões preliminares do Android.

Aproveitando que o assunto é o Android, uma enquete revelou que a maioria das pessoas fazem root no sistema da Google para remover os programas indesejados. A enquete foi conduzida pelo site chinês MyDrivers.

Veja, no vídeo de hoje, que todos os dispositivos da linha Nokia Lumia que rodam o Windows Phone 8/8.1 serão atualizados com o Windows 10, e isso foi confirmado pelo perfil oficial do Lumia no Twitter.

Ainda no assunto Nokia, a empresa pode voltar ao mercado de smartphones, mas não como a gente imagina. A finlandesa deve voltar a esse setor no ano de 2016, mas com a ideia de licenciar a marca para que outros fabricantes disponibilizem smartphones Nokia no comércio.

E veja que, aparentemente, a versão Beta do WhatsApp para Android permite desativar o recurso que mostra que um contato leu uma mensagem. Não há informações de quando isso será levado realmente para o WhatsApp que todos usam em seus aparelhos.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.