Hoje no TecMundo: 13/11/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 13/11/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 13 de novembro de 2014, destaca que o Moto X começou a receber o Android Lollipop nos Estados Unidos — a exemplo do Moto G, como noticiamos no vídeo de ontem.

Seguindo com nossos destaques, apresentamos o Gravitymaster GPW1000, que faz você repensar o conceito de relógio inteligente. Esse modelo é o primeiro do mundo com receptor híbrido que capta sinais emitidos pelos satélites de GPS e ondas de rádio, entre muitos outros recursos.

Confira também uma TV da Samsung que tem tela curvada UHD de 78 polegadas. Uma unidade desse modelo foi coberta em ouro. A peça vai ser leiloada e o dinheiro vai ser destinado a uma ONG.

Conheça, no vídeo de hoje, um australiano que construiu seu próprio Batmóvel. Zac Mihajlovic se inspirou no filme de 1989, que é estrelado por Michael Keaton. Ele conta que já recebeu ofertas pelo carro, mas quer usá-lo para deixar crianças doentes mais felizes.

Está chegando mais uma edição da Black Friday, e o site Zoom fez uma pesquisa com 10 mil usuário a fim de saber quais são os produtos mais desejados pelos brasileiros. Clique aqui e saiba quais são os desejos dos consumidores daqui para a ocasião.

Saiba que, segundo um analista de mercado, a Apple deve lançar o iPad Pro no segundo trimestre de 2015. Ele afirma que a empresa adiou esse lançamento para atingir a qualidade desejada no display de 12,9’’ do aparelho.

E não deixe de conferir nosso material especial sobre a Lizzy Tape, uma ventosa que usa nanotecnologia em vez de adesivo para fixar eletrônicos em superfícies lisas e não porosas. Assim você cola equipamentos eletrônicos em qualquer lugar.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.