Hoje no TecMundo: 12/11/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 12/11/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 12 de novembro de 2014, destaca que a Motorola começou a disponibilizar o Lollipop para o Novo Moto G nos Estados Unidos e no Canadá, e isso deve acontecer em outros países em breve, inclusive no Brasil.

E se você está muito curioso para ver o Lollipop em um aparelho da Motorola, um vídeo mostra o sistema no Novo Moto X. Aparentemente, ele está bem fluido, rápido para navegar e para executar tarefas — além da atualização do layout.

Seguindo com os destaques de hoje, a Microsoft descobriu uma vulnerabilidade no Windows que atinge virtualmente todas as versões do sistema. A empresa recomenda que todos os usuários instalem a atualização que foi disponibilizada ontem, dia 11 de novembro.

Você já imaginou como é estar dentro de um carro blindado quando ele é atingido por tiros de um fuzil de calibre pesado? Uma empresa especializada em blindagem e produziu um vídeo que mostra a eficiência de uma blindagem de alto padrão.

Não deixe de ver que começou a promoção do Super Mario na rede McDonald’s do Brasil. A rede de fast food vai distribuir personagens da série como brindes do McLanche Feliz — mas quem quiser pode comprar separado também.

Veja ainda que o TecMundo jogou Call of Duty: Advanced Warfare na TV da Samsung de 105 polegadas que custa R$ 500 mil. Assista à edição de hoje para saber tudo o que rolou nessa brincadeira cara!

O lançamento oficial do iPhone 6 no Brasil está chegando. Por isso, você pode clicar aqui e conferir uma relação de lojas que estarão abertas na madrugada de quinta para sexta-feira — Claro e Vivo já confirmaram que terão lojas abertas, além da FNAC.

E confira a nossa Super Análise do Xperia Z3 Dual, com página especialíssima, fotos detalhadas, tabela de comparação, muitas informações, respostas às dúvidas dos nossos leitores — vale a pena acessar conferir o material completo.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.