Hoje no TecMundo: 10/11/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 10/11/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 10 de novembro de 2014, destaca um conceito para o Windows Phone 10 que propõe recursos interessantes, como ajuste da tela para usar aparelhos com uma única mão.

Aproveitando que o assunto é o sistema da Microsoft, um rumor sugere um novo aparelho de ponta da empresa, o Lumia 940. Ele teria Windows Phone 10 e especificações muito boas, porém nada está confirmado.

O Lollipop, codinome do Android 5.0, também é destaque no vídeo de hoje. Primeiro o sistema vai ter um recurso nativo para gravar telas de smartphones. Antes, isso era possível apenas com root do aparelho.

Outro destaque envolvendo o Lollipop é que, aparentemente, alguns donos do Novo Moto X já ganharam o sistema. Versões desbloqueadas do aparelho da Motorola estão recebendo a atualização — até mesmo quem não se inscreveu para testes de tráfego.

E mais uma notícia envolvendo o sistema da Google é que a LG anunciou que o processo de atualização do G3 começou na Polônia e que outros mercados-chave vão receber o novo Android em breve — porém ela não disse quais.

Seguindo com as notícias de hoje, um francês bateu o recorde de velocidade com bicicleta a mais de 300 km/h. Arnold Neracher conseguiu a proeza porque a magrela tinha um foguete acoplado.

E veja que nem mesmo 99 iPhone 6 foram suficientes para um chinês conquistar a amada dele. Ele comprou uma penca de smartphones, montou um coração no chão com eles, mas ouviu um belo “não”.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.