Hoje no TecMundo: 31/10/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 31/10/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 31 de outubro de 2014, destaca que a operadora TIM Brasil vai ser repartida entre Claro, Oi e Vivo. Se confirmado, esse vai ser o maior negócio do setor na história do país.

Ainda falando na TIM, a empresa confirmou a chegada do iPhone 6 brasileiro pelo seu Twitter. O perfil postou uma mensagem que diz que "vem aí o lançamento mais esperado do ano", mas não foi confirmado quando isso deve acontecer.

Destacamos também um televisor da Samsung de 105 polegadas que custa R$ 105 mil. Em um evento na cidade de São Paulo, a empresa anunciou o modelo 105S9W, que tem tela curva Ultra HD e formato nativo de 21:9 em sua perspectiva panorâmica.

Veja que o iOS passou o Windows Phone e recuperou a segunda posição no mercado brasileiro. Os dados foram obtidos pela consultoria Kantar Research em agosto desse ano. Com isso, temos novamente o cenário de 2013.

Não deixe de conferir que, neste fim de semana, mais cinco estados vão receber o nono dígito nos números de celulares. A partir do próximo domingo (2), Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará e Roraima vão ter seus números de celulares alterados.

Saiba que o site Reclame Aqui divulgou uma lista com os smartphones que têm mais reclamações de consumidores em sua base de dados. A relação tem modelos de cinco marcas: Motorola, Samsung, Apple, Sony e LG.

E assista a um vídeo de uma campanha publicitária de um parque temático que colocou uma pessoa de verdade dentro de um mobiliário urbano, na Suécia, para assustar quem passava pelo local.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.