Hoje no TecMundo: 29/10/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 29/10/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 29 de outubro de 2014, destaca que a Motorola revelou o Droid Turbo, um aparelho parrudo com tela de 5,2 polegadas, processador de 2,7 GHz e 3 GB de memória RAM.

Destaque também para o Oppo N3, smartphone que tem uma câmera de 16 MP giratória. Além disso, o aparelho tem processador Snapdragon 801 quad-core de 2,3 GHz e 2 GB de memória RAM.

Outro modelo da Oppo é o R5, que tem 4,85 mm de espessura e, portanto, é o smartphone mais fino do mundo — pelo menos por enquanto. O R5 tem também tela AMOLED de 5,2 polegadas com resolução de 1920x1080 pixels.

Conheça, no vídeo de hoje, o Claro Up, plano da operadora brasileira que oferece o iPhone 5S — e, futuramente, o iPhone 6 — em 24 vezes, sem a necessidade de cartão de crédito. O valor das parcelas inclui um seguro.

Veja que a Casa Branca foi alvo de atividades cibernéticas suspeitas que forçaram os administradores locais a desconectar alguns equipamentos da rede. Técnicos do local teriam cortado a rede temporariamente e suspendido a conexão para algumas pessoas.

Seguindo com os destaques de hoje, a Microsoft anunciou o Office 16 para o segundo semestre de 2015. O pacote vai ser lançado primeiro para o usuário comum e depois para as empresas, que é o contrário do que vem sendo feito nos últimos anos.

Não deixe de assistir a um vídeo feito para uma campanha publicitária. Não parece, mas tudo nele é computação gráfica. O material foi produzido para uma empresa que fabrica superfícies e bancadas de quartzo para cozinhas e banheiros.

E veja que a Marvel revelou as datas de vários filmes. Entre os destaques, estão a confirmação de que haverá filmes solos dos Inumanos e do Pantera Negra, o anúncio do primeiro longa-metragem com protagonista feminina e mais dois Vingadores.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.