Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 22 de outubro de 2014, destaca que a Proteste se manifestou contra a intenção das operadoras de telefonia móvel de mudar o modo de cobrança pelo uso de internet pelo celular e que a Anatel exigiu explicações das empresas envolvidas.

Destacamos também um aplicativo que resolve equações a partir da câmera de smartphones. E o software  indica não somente o resultado da operação, mas todos os passos necessários para a solução do problema.

O vídeo de hoje também traz a confirmação do Samsung Galaxy S5 Plus, versão do top de linha da empresa sul-coreana que tem processador Snapdragon 805 no lugar do 801, o que garante melhor desempenho.

A Apple também está presente no vídeo de hoje, primeiro com uma novidade na loja online brasileira da empresa, uma vez que, agora, é possível parcelar as compras em até 18 ou 24 vezes, porém com juros.

E o segundo destaque da Apple no vídeo de hoje é um “problema” para empresa. Isso porque as vendas do iPad podem estar caindo graças à qualidade do aparelho. Ou seja, as pessoas compram o tablet, ficam satisfeitas e não sentem necessidade de adquirir um modelo novo.

E não deixe de assistir a um vídeo que flagrou o tombo de um homem ao tentar registrar uma fotografia. Ele pisou onde não devia, desequilibrou-se e cai direto na água enquanto uma câmera de um jornal registrava tudo.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: