Hoje no TecMundo: 20/10/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 20/10/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 20 de outubro de 2014, destaca o caso de um iPhone 6 que dobrou dentro de um bolso, pegou fogo e causou queimaduras de 2º grau na perna de um empresário.

Ainda falando no smartphone da Apple, saiba que, no Brasil, há um mercado de aluguel de iPhones. Seja para ostentar na balada, nas redes sociais ou simplesmente para curtir o aparelho por um curto período.

Outro destaque de hoje é que, segundo a Forbes, o relógio inteligente da Microsoft está quase pronto para ser lançado no mercado. Contudo, ainda não se sabem detalhes sobre hardware e software do dispositivo.

O DROID TURBO é outro aparelho que está prestes a ser anunciado, e imagens do smartphone da Motorola já foram divulgadas no site do aparelho, que deve ter boas especificações, como um processador de 2,7 GHz.

Veja o resultado de uma pesquisa que separou dois grupos de jovens entre 9 e 14 anos. Um dos grupos jogou Angry Birds antes de uma refeição, enquanto o outro grupo, não. Quem você acha que comeu mais?

A edição de hoje destaca também o “Lenny Face”, emoticon que caiu nas graças dos brasileiros quando o assunto é alguma coisa sacana. Esse material explica a história e muito mais sobre esse emoticon.

E veja que a Grã-Bretanha quer punir os trolls da internet mais severamente. Naquelas terras, a pena para ofensas propagadas pela internet pode aumentar de seis meses para até dois anos.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.