Hoje no TecMundo: 15/10/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 15/10/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 15 de outubro de 2014, destaca um fã que criou versões portáteis do Xbox One e também do PlayStation 4. Ele montou cada console em uma estrutura com uma tela LCD de 22 polegadas.

Destacamos também vários anúncios da Google. O primeiro deles é a confirmação de que o nome oficial do Android 5.0 é Lollipop, que era realmente o termo mais cotado entre vários outros, como Lemon Meringue Pie e Lion.

A empresa também anunciou diferentes aparelhos da linha Nexus. São eles o Nexus 6, o Nexus 9 e também o Nexus Player, um aparelho que reúne as capacidades da Android TV com a possibilidade de curtir jogos.

A edição de hoje traz um vídeo que mostra uma jogatina de Fruit Ninja realista, ou seja, usando uma faca de verdade. O vídeo foi feito para mostrar a resposta e a resistência da tela do Sony Xperia Z3.

Veja que a LG apresentou, durante um evento na Coreia do Sul, um sensor de 20,7 MP com sistema óptico de estabilização de imagem. Dessa maneira, surgiram os primeiros rumores sobre a câmera dos próximos smartphones da empresa.

Confira que a Samsung registrou dois feitos na área da tecnologia 5G. O primeiro foi atingir a velocidade de 7,5 Gbps, e o segundo foi atingir e manter a velocidade de 1,2 Gbps em movimento a 100 km/h.

Saiba que o iPhone 6 Plus já está homologado no Brasil. Mesmo assim, isso não garante que o aparelho seja vendido oficialmente por aqui em breve. O iPhone 6 de tamanho menor ainda não foi homologado.

E por falar no aparelho da Apple, veja que o smartphone foi construído dentro do universo quadriculado de Minecraft — e o dispositivo é funcional (na medida do possível, claro), com resposta a vários comandos.

Não deixe de acessar nossa Super Análise com tudo referente ao Novo Moto G. Como todas as análises dessa categoria, a página traz layout especial, vídeo, galeria de imagens, infográficos e muito conteúdo.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.