Hoje no TecMundo: 26/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 26/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 26 de setembro de 2014, destaca o NetHunter, aplicativo baseado no Kali Linux que transforma o Android em uma plataforma que pode ser usada para testes de invasões.

Destacamos também que, após relatos de que os novos iPhones entortam facilmente, a Apple convidou membros da imprensa dos Estados Unidos para mostrar como o iPhone 6 Plus é testado pela empresa. Várias fotos desse processo foram registradas.

Veja ainda uma tranca eletrônica para proteger casas contra arrombamentos. O projeto se chama Haven. A estrutura é feita com aço, vidro de alta resistência, nylon e alumínio, além de circuitos eletrônicos que se conectam a redes sem fio e chaves eletrônicas.

Outro destaque do vídeo de hoje é mais um caso de vazamento de fotos íntimas por conta de uma brecha do iCloud. Dessa vez, a vítima é a goleira da seleção de futebol feminina dos Estados Unidos, Hope Solo.

Não deixe de ver que, em uma feira de invenções nos Estados Unidos, um jovem demonstrou um lança-chamas de punho. O sistema fica acoplado ao braço, e é possível controlar o fogo sem precisar de força excessiva.

E você não pode perder a nossa superanálise do Nokia Lumia 930, com página especialíssima, design caprichado, vídeo completo e, claro, muito conteúdo. Clique aqui e saiba tudo sobre esse aparelho.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.