Hoje no TecMundo: 25/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 25/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 25 de setembro de 2014, destaca que, de acordo com informações do site 9to5Google, o Nexus X pode ser um phablet — isso graças à sua tela de 5,92 polegadas.

Destacamos também que, segundo uma declaração do CEO da Motorola, os dias dos smartphones com preços entre US$ 600 e US$ 700 estão contados. Segundo o diretor executivo, as pessoas perceberam que não é necessário pagar caro para ter bons produtos.

Um executivo da Google também é destaque na edição de hoje, graças a uma declaração na qual ele diz que a briga entre a empresa de Mountain View e a Apple está mais brutal do que nunca, sendo que isso é benéfico para os consumidores, na visão dele.

Não deixe de assistir a um vídeo que mostra um iPhone 6 Plus sendo jogado de uma altura de mais de 2 mil metros. Clique aqui para saber se o aparelho da Apple resistiu à queda e quais foram as consequências desse teste.

Ainda falando em iPhone, assista também a um teste que colocou todos os modelos já lançados lado a lado para ver quais deles ligam mais rápido. Qual você acha que se deu melhor nessa experiência?

E veja ainda que um trem atingiu a velocidade de 500 km/h no Japão, e isso foi obtido graças à levitação magnética. O experimento foi conduzido diante de um público selecionado e também perante a imprensa.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.