Hoje no TecMundo: 23/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 23/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 23 de setembro de 2014, destaca que o Google Play Music, serviço de streaming de músicas, finalmente chegou ao Brasil, sendo que donos de aparelhos Samsung têm algumas vantagens.

Destacamos também que uma empresa japonesa pretende disponibilizar um elevador espacial até o ano de 2050. A ideia é levar grupos de pessoas até uma plataforma turística a 96 mil quilômetros de altura.

Veja ainda uma sessão profissional de fotos na qual foi utilizada a câmera de um Lumia 1020. A ação faz parte de uma iniciativa da Microsoft que que propõe que fotógrafos famosos façam trabalhos usando as câmeras de aparelhos da empresa.

É destaque também que, aqui no Brasil, as Casas Bahia estão vendendo o iPhone parcelado em 23 vezes de R$ 59. Porém, o modelo em questão é o 4S, de 2011. A promoção é feita em parceria com a Apple.

Por falar em iPhone, um chinês aparentemente decidiu alugar a namorada para conseguir dinheiro e comprar o iPhone 6. Mas o negócio tem condições: a namorada só poderia ser alugada para jantar ou estudar, nada mais.

Seguindo com os destaques de hoje, um especialista afirma que teremos cópias digitais de nós mesmos em cinco anos. John Smart afirma que computadores vão ser verdadeiras extensões dos humanos e vão se antecipar às necessidades de cada consumidor.

E aproveite para conferir um material do TecMundo que explica a estrutura por trás do The Pirate Bay. Sempre há alguém tentando fechar o site, mas ele se mantém firme e forte. Então acesse este link para saber por que isso acontece.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.