Hoje no TecMundo: 22/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 22/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 22 de setembro de 2014, destaca que o “Hacker do iCloud” divulgou mais fotos de celebridades nuas. Não somente isso, ele postou uma lista com 101 nomes e afirma que tem fotos “indecentes” de todas as pessoas citadas.

Destacamos também que, nos Estados Unidos, uma ação de marketing da Samsung está oferecendo US$ 200 para aqueles que trocarem um smartphone por um Galaxy Note 4, cujo lançamento global está previsto para o mês de outubro.

O iPhone 6 também é destaque nessa edição do Hoje no TecMundo. O canal do YouTube RatedRR vem promovendo uma série de vídeos de tortura aos novos aparelhos da Apple. Em um teste, o smartphone é colocado no liquidificador; em outro, ele é mergulhado em nitrogênio líquido.

Por falar no novo iPhone, não deixe de ver que o Instagram e o Facebook da atriz Joan Rivers postaram um anúncio do smartphone. O detalhe disso tudo é que Rivers morreu no começo do mês de setembro.

E veja que a AMD tem uma grande revelação a ser feita na próxima quinta-feira, dia 25 de setembro. Uma mensagem divulgada no Twitter indiano da NVIDIA mostra duas pílulas e algumas frases de efeito dizendo que o Futuro é AMD.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.