Hoje no TecMundo: 19/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 19/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 19 de setembro de 2014, destaca que a NVIDIA revelou suas novas placas, a GeForce GTX 980 e a GeForce GTX 970, ambas já disponíveis no mercado. A NVIDIA diz que as novas GPUs têm maior desempenho com consumo menor de energia.

Destacamos também que uma Build do Windows 9 vazou na web e está disponível para download. Essa versão é anterior àquela da qual são conhecidos vários recursos, mas ambas podem ser muito parecidas em termos de recursos.

Ainda falando na próxima versão do sistema da Microsoft, um site russo afirma que o Menu Iniciar do Windows 9 terá cor dinâmica, ou seja, ela mudará de acordo com o tema e o papel de parede configurados.

O iPhone 6 também é destaque na edição de hoje. Um teste de resistência a quedas mostra que o modelo menor sofreu danos consideráveis apenas na terceira queda, ao passo que o modelo maior ficou bastante comprometido já na segunda queda.

Ainda falando na Apple, alertamos para uma brincadeira que está circulando a web. Trata-se de um falso anúncio, o qual afirma que o iOS 8 conta com um recurso que permite carregar a bateria ao colocar um aparelho no micro-ondas.

A edição de hoje também dá dicas de sites para aqueles que querem comprar ou vender um celular usado. Clique aqui para saber quais são esses sites e veja como é simples comercializar um aparelho antigo.

E veja que a BlackBerry lançou mais um aparelho em parceria com a Porsche. O modelo tem visual desenvolvido pela famosa fabricante e conta com o logo dela. A BlackBerry não anunciou preço ou data de lançamento para esse celular.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.