Hoje no TecMundo: 16/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 16/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 16 de setembro de 2014, destaca que a Microsoft já começou a enviar convites para um evento especial no próximo dia 30 de setembro, no qual o novo Windows deve ser revelado.

Destacamos também que uma loja virtual brasileira vazou o tablet Surface 3, da Microsoft, com preços exorbitantes: os valores iam de R$ 4 mil a R$ 8 mil. No entanto, o produto não aparece mais na busca do site em questão.

A edição de hoje destaca também o iPhone 6. Primeiro, há a confirmação de que o modelo com tela de 5,5 polegadas também vai ter 1 GB de memória RAM, assim como vai acontecer na versão de 4,7 polegadas.

Não deixe de ver também fotos que mostram o transporte de milhares de unidades do iPhone 6 da China para os Estados Unidos por aviões — isso normalmente é feito por navio, mas, como as pré-vendas foram muito boas, o transporte vem sendo agilizado.

Ainda falando sobre o iPhone 6, saiba que algumas pessoas na China e no Vietnã já estão ostentando seus novos smartphones, que aparentemente são originais. Fotos de diversas pessoas com seus aparelhos foram divulgadas na web.

E saiba que fãs da Apple contra-atacaram a brincadeira que afirmava que eles eram bem-vindos ao ano de 2012. Os fãs da Maçã prepararam uma lista de recursos do Android L que já contam no iOS há alguns anos.

Confira um programador que conseguiu fazer com que o clássico Doom rodasse em uma impressora da Canon. Contudo, ele fez isso não por diversão, mas sim para mostrar uma vulnerabilidade no equipamento.

E assista ao vídeo que mostra como é pousar no aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo. O aeroporto fica em uma área urbana, portanto os aviões passam muito perto de prédios e casas da região.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.