Hoje no TecMundo: 12/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 12/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 12 de setembro de 2014, destaca que a nova versão do Moto X já está à venda no varejo brasileiro. No entanto, pelo menos até o momento, não é possível encontrar a versão com traseira em couro.

Destacamos também que o mercado de revenda de smartphones está aquecido no Brasil. Segundo dados da Samsung, o brasileiro costuma trocar de aparelho a cada 16 meses e pode ganhar dinheiro ao revender um aparelho antigo.

Não deixe de assistir a um vídeo que mostra recursos do Menu Iniciar que deve fazer parte do Windows 9, unindo acesso rápido a opções e programas e também exibindo blocos dinâmicos do ambiente moderno do Windows 8.1.

A Apple também é destaque nessa edição, começando com uma hipótese para o fato de o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus não terem tela de safira, como era esperado. Segundo fontes, isso aconteceu por um problema na fabricação do display.

Veja também que o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus importados dos Estados Unidos são compatíveis com a rede 4G brasileira. No entanto, é preciso ficar atento na hora da compra, pois os modelos compatíveis são específicos.

Ainda falando da Apple, já foi desenvolvida uma versão para Android Wear da tela inicial do Apple Watch. Quem tem algum relógio inteligente com o sistema da Google pode baixar o elemento, mas os ícones não são funcionais.

E corra para aproveitar descontos em games que diversas lojas virtuais estão oferecendo. Trata-se do Brasil Game Day, uma ação especial para oferecer jogos a preços mais em conta. Mas a ação acaba na manhã de sábado (13).

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.