Hoje no TecMundo: 11/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 11/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 11 de setembro de 2014, destaca imagens do Windows 9 que foram vazadas e mostram diferentes recursos do sistema, como o Menu Iniciar e uma ferramenta para múltiplos desktops.

Destacamos também que a Microsoft planeja abandonar o uso das marcas Nokia e Windows Phone em conteúdos promocionais. Trata-se de uma medida para a unificação do nome Windows em todas as plataformas.

Não deixe de ver que foram divulgados quase 5 milhões de logins e senhas do Gmail. Contudo, a Google afirma que apenas 2% dessas credenciais são válidas e que as pessoas afetadas foram comunicadas.

Veja também que a Apple divulgou os preços das versões desbloqueadas do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus — os valores vão de US$ 649 a US$ 949. Além disso, o iPhone 5S e o iPhone 5C passaram por um corte em seus preços.

E, como um bônus, clique aqui e confira várias zoeiras da internet com as novidades da Apple anunciadas na última terça-feira (9). No melhor clima de “zoeira sem limites”, muitas pessoas estão brincando com o tamanho dos novos iPhones.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.