Hoje no TecMundo: 10/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 10/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 10 de setembro de 2014, destaca que iOS 8 já tem data de lançamento. Clique aqui para saber quando o sistema será lançado e também os aparelhos compatíveis com ele.

Aproveitando os recentes anúncios da Apple, não deixe de conferir dois especiais do TecMundo. O primeiro mostra tudo sobre o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus; o segundo revela tudo sobre o relógio inteligente Apple Watch.

E quem não perdeu tempo com as novidades da Apple foi a Samsung. Por meio do Twitter, a empresa sul-coreana usou uma frase dita por Steve Jobs e satirizou as telas dos novos iPhones, que são maiores.

Veja também, na edição de hoje, que a Western Digital revelou um disco rígido com capacidade de 10 TB. Há poucas semanas, a Seagate havia anunciado um disco com capacidade de 8 TB.

E confira um conjunto de facas que, segundo a fabricante, não perdem o fio de corte mesmo depois de aproximadamente 25 anos de uso. O segredo é um material especial com o qual essas facas são produzidas.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.