Hoje no TecMundo: 04/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 04/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 4 de setembro de 2014, destaca que já há uma fila em frente à Apple Store de Nova York. Mesmo sem uma data de lançamento, fãs querem garantir seu iPhone 6 o quanto antes — e, falando no novo aparelho da Apple, saiba que ele pode ter um modelo com 128 GB.

Destacamos também que um leitor do TecMundo nos enviou imagens do Moto G. É possível ver a caixa do aparelho, algumas capas de proteção e também o smartphone em si. Informações oficiais sobre o Moto G serão divulgadas na madrugada dessa sexta-feira (5).

A IFA também é destaque desse Hoje no TecMundo. A Microsoft apresentou novos produtos e serviços. Um destaque é o Lumia 830, smartphone intermediário com design top de linha e câmera PureView.

Outro destaque da Microsoft é o Lumia 730, da categoria “selfie phone”, graças à sua câmera frontal de 5 MP do tipo grande angular. Há também o Lumia 735, que é idêntico, porém com suporte a 4G LTE.

Seguindo com nossos destaques, já é possível baixar e jogar o Angry Birds Stella. O novo título dessa famosíssima série faz com que o jogador ajude Stella e seus amigos a proteger a Ilha Dourada.

E veja que a CAT anunciou o S50, smartphone resistente e com configurações intermediárias. Ele tem bordas cobertas por suportes de proteção e certificações de resistência à poeira e água.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.