Hoje no TecMundo: 29/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 29/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 29 de agosto de 2014, destaca que a Apple finalmente oficializou a data do evento que deve apresentar o iPhone 6: dia 9 de setembro, com cobertura do TecMundo.

Por falar em Apple, saiba que a empresa ameaça processar a Motorola. Segundo o site Phone Arena, esse processo pode ser movido por conta do recurso Moto Aware. O problema é que tal ferramenta não foi sequer oficializada.

Em um momento nostálgico, destacamos que, depois de 15 anos de história, o MSN Messenger está chegando oficialmente ao fim. Desativado em boa parte do mundo, o comunicador ainda funciona normalmente na China, mas isso até o próximo dia 31 de outubro.

Veja também que a NVIDIA pode pular a série 800 nos desktops e lançar a GeForce GTX 980 em setembro. Como já existe a família 800M para portáteis, a empresa vai usar um nome diferente a fim de evitar confusão.

A ASUS também é destaque no vídeo de hoje, visto que ela pode chegar forte no mercado de smartphones no Brasil ainda esse ano. Uma fonte ligada à empresa conta que a ASUS deve lançar pelo menos três smartphones por aqui.

Não deixe de ver que pesquisadores do Centro de Câncer Devis da Universidade da Califórnia criaram nano partículas que atacam células cancerígenas. Quando uma célula com câncer é identificada, ela recebe uma droga e é destruída com a ajuda dessa tecnologia.

Uma máquina da Brastemp criada para fazer todo tipo de bebida também é destaque. A B.blend deve começar a ser vendida até o final do ano. A máquina faz cafés, sucos, chás quentes e frios, refrigerantes, frapês, energéticos e outras bebidas.

O TecMundo teve acesso ao Ascend P7, da Huawei, e teve uma boa impressão desse aparelho. Você pode acessar este link saber nossas impressões iniciais sobre esse smartphone bastante promissor.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.