Hoje no TecMundo: 28/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 28/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 28 de agosto de 2014, destaca o anúncio de um smartphone que resiste até mesmo a explosões. O Impact X tem tela com Gorilla Glass exclusivo e pode ser usado com luvas.

Destacamos também o anúncio de diferentes relógios inteligentes. A Samsung revelou o Gear S, ao passo que a LG oficializou o G Watch R. Enquanto isso, a ASUS mostrou o ZenWatch. Todos eles devem ser detalhados na IFA, que começa semana que vem.

Não deixe de ver que, segundo rumores, o Windows Phone vai permitir a utilização de aplicativos em tela dividida, de maneira parecida com o que acontece no Windows 8. Uma atualização para o sistema da Microsoft é esperada para o início do ano que vem.

Conheça, na edição de hoje, uma mesa de pingue-pongue que custa US$ 15 mil e tem sistema de som de 2.800 Watts, 8 alto-falantes, subwoofers, amplificador, LEDs que piscam de acordo com as vibrações das músicas e capacidade de se conectar a dispositivos móveis.

Seguindo com nossos destaques, a Bloomberg revelou curiosidades sobre o presidente da Samsung. Lee Kun-hee chega em uma limusine verde e é aguardado por guardas e um tapete vermelho, entre outras excentricidades.

E assista a um vídeo que mostra um jogador de Counter-Strike sendo detido pela SWAT durante uma partida online. Tudo isso não passou de uma brincadeira que já é moda nos Estados Unidos há algum tempo, o “swatting”.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.