Hoje no TecMundo: 26/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 26/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 26 de agosto de 2014, destaca que um problema no Google Imagens fez com que toda busca no site retornasse a mesma imagem nas miniaturas dos resultados.

Destacamos também detalhes do Windows 9, que pode ser apresentado no final do mês de setembro. Segundo o WinBeta, o sistema, apesar de unificado, vai ter diferenças entre versões desktop e tablets.

Veja também que o site Slash Gear testou a duração de bateria das diferentes versões do HTC One M8, uma com Windows Phone, outra com Android. Qual sistema aproveitou melhor a bateria do smartphone?

Não deixe de conferir que a Anatel divulgou os resultados da medição da velocidade da banda larga de diversas operadoras pelo Brasil. Clique aqui e saiba como é feita essa medição, além de poder conferir todos os dados da pesquisa.

Na edição de hoje, saiba que o Burger King vai distribuir smartphones para seus clientes. Basta comer no restaurante e usar um código no recém-lançado aplicativo da franquia — vale ressaltar que a promoção acontece nos Estados Unidos e que é necessário se comprometer com uma operadora participante.

E confira também um vídeo que mostra um pai raivoso destruindo a coleção de jogos eletrônicos do filho dele com um cortador de grama. Apesar de encenado, o vídeo dá um gelo na espinha de qualquer gamer.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.