Hoje no TecMundo: 25/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 25/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 25 de agosto de 2014, destaca que o nome oficial do Android L pode ser LMP, sigla para Lemon Meringue Pie (“Torta de Limão com Merengue”, em português).

Destacamos também que o próximo aparelho da Google pode se chamar Nexus X, e não Nexus 6 como era esperado. O aparelho teria vazado na loja virtual da Fnac portuguesa, mas a página em questão já foi retirada do ar.

O vídeo de hoje destaca muitas novidades esperadas para a IFA 2014, que começa oficialmente no próximo dia 5 de setembro. Uma das expectativas do evento é o Moto X+1, que pode ter zoom óptico e recurso que reproduz uma espécie de interface 3D.

A Motorola também pode apresentar o Moto Aware, recurso do Moto Luge (smartphone exclusivo da operadora americana Verizon). O site TK Tech News acredita que esse deve ser um serviço parecido com o Google Now.

A Sony é outra empresa que sempre traz novidades na IFA. A expectativa é a de que a fabricante japonesa apresente um novo tablet e um novo relógio inteligente — isso baseado em uma imagem de divulgação para o evento.

A LG também vai trazer novidades, entre elas, muito provavelmente, um relógio inteligente chamado G Watch R. Mas, até o momento, não há informações oficiais sobre as especificações desse relógio.

A empresa sul-coreana deve levar para a IFA também um exemplar do televisor com tecnologia OLED e resolução 4K. Essas duas tecnologias já apareceram unidas em protótipos, mas agora elas serão lançadas comercialmente.

E não deixe de ver que um jovem britânico foi condenado a 33 meses de prisão por pirataria. Philip Danks, de 25 anos, foi acusado de gravar e distribuir a primeira cópia ilegal do filme Velozes e Furiosos 6 no ano passado. Danks também vai ter que prestar 120 horas de serviços comunitários.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.