Hoje no TecMundo: 22/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 22/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 22 de agosto de 2014, destaca que a Motorola deve lançar oito smartphones ainda em 2014, incluindo o Moto X+1, modelo que já tem imagens oficiais de divulgação.

Destacamos também que os Lumias 520, 920 e 1020 já estão recebendo o Windows Phone 8.1 no Brasil. O site da Microsoft lista a atualização como “em teste”, mas muitos usuários já tiveram acesso a ela.

O Android também é destaque dessa edição, visto que, segundo dados do serviço Open Signal, o sistema da Google já está presente em quase 19 mil aparelhos diferentes. Tal serviço registrou os smartphones que baixaram o app Open Signal nos últimos meses.

Seguindo com nossos destaques, conheça uma mina de Bitcoins na China que tem 2.500 máquinas. O site The Coinsman encontrou um lugar gigantesco, cujos corredores são repletos de cabos de dados e de energia.

Saiba que a isenção de impostos para notebooks e smartphones foi prorrogada até 2018. Anteriormente, esse incentivo fiscal estava previsto até o fim desse ano de 2014. O governo estima que vai deixar de arrecadar quase R$ 8 bilhões em 2015 com essa medida, porém, por outro lado, isso é compensado com o aumento da produção, das vendas e do emprego no setor.

E não deixe de ver que um candidato a deputado usa uma versão do Super Mario World para fazer campanha.  Carlos Adão concorre ao cargo de deputado federal pelo estado de São Paulo e tem um site inusitado.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.