Hoje no TecMundo: 21/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 21/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 21 de agosto de 2014, destaca que, de acordo com o site The Verge, a Microsoft pode apresentar o Windows 9 em um evento especial no próximo dia 30 de setembro.

Destacamos também que o sucessor oficial do Flappy Bird, Swing Copters, já está disponível para download na Google Play e na App Store — e acredite: o jogo é ainda mais difícil do que seu antecessor.

O vídeo de hoje traz rumores referentes à Apple. O primeiro indica que o novo iPad Air pode ter 2 GB de memória RAM, ao passo que o segundo aponta uma versão do iPhone 6 com 128 GB de armazenamento.

Não deixe de conferir que a versão chinesa do Sony Xperia Z3 foi certificada naquele país asiático, e as especificações indicam que esse aparelho vai ter uma versão na cor âmbar e também uma versão com suporte para dois cartões SIM.

Seguindo nossos destaques, saiba que o Google recebeu, em julho de 2014, um milhão de pedidos diários para remoção de links de pirataria de seus resultados — isso é um pedido a cada 8 milissegundos.

E já que o assunto é Google, veja algumas regalias que a empresa oferece aos seus funcionários, desde a possibilidade de levar seus cães para os escritórios até refeições gratuitas.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.