Hoje no TecMundo: 20/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 20/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 20 de agosto de 2014, destaca que a justiça determinou que o polêmico aplicativo Secret seja removido das lojas virtuais e também dos smartphones nos quais ele esteja instalado.

Destacamos também que um grupo de engenheiros da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, desenvolveram uma arquitetura que permite que aplicativos do iOS rodem no Android sem precisar de máquinas virtuais.

Aproveitando que o assunto é iOS, confira novas imagens do iPhone 6 vazadas na web. Uma foto revela que o botão Power pode sair do topo e ir para a lateral. Ainda falando no vindouro iPhone, o site 9to5Mac descobriu arquivos que revelam a resolução de tela do aparelho.

Não deixe de ver que a Sony pode estar trabalhando em um smartphone para selfies que lembra um frasco de perfume. A câmera desse suposto aparelho pode ser rotacionada para várias direções e apresenta uma espécie de proteção.

Veja também que o AnTuTu confirmou especificações técnicas insanas para o Galaxy Note 4. Além disso, esse aparelho pode ter uma capa com recursos ultrassônicos, de acordo com informações do site Sam Mobile.

E saiba que a Amazon começou testes para venda de livros físicos na sua loja brasileira. Pode ser que a loja virtual aproveite a Bienal de São Paulo, que começa amanhã, para disponibilizar essa novidade.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.