Hoje no TecMundo: 07/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 07/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 7 de agosto de 2014, destaca que um site afirma ter as especificações oficiais do iPhone 6. Segundo a publicação, o aparelho vai ter tela de safira e chip A8, mais eficiente e com 2 GHz de frequência.

Aproveitando que o assunto é Apple, saiba que a empresa já teve um funcionário chamado Sam Sung. Ele trabalhou na companhia durante quase três anos e decidiu leiloar esse crachá para arrecadar fundos para uma instituição sem fins lucrativos que ajuda crianças doentes no Canadá. O uniforme dele também vai ser leiloado.

Seguimos nossos destaques com lançamento no Brasil, porque o Lumia 930 chegou por aqui e tem uma promoção. A Microsoft começou a venda do smartphone pelo preço de R$ 1.899. Esse aparelho é fabricado em Manaus e é compatível com a rede 4G brasileira.

Não deixe de ver que cybercriminosos russos roubaram mais de 1 bilhão de logins e senhas. A descoberta foi feita por uma firma de segurança dos Estados Unidos, e esse ataque já é considerado uma das maiores quebras de sigilo da internet.

Veja também que um software gratuito é capaz de transformar parte de uma imagem em um objeto 3D manipulável. Esse software foi desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Carnegie Mellon e da Universidade da Califórnia.

Aproveite para conhecer um dispositivo vestível que vai acompanhar o desempenho sexual de quem usar, e conheça uma corredora que faz trajetos de forma que o percurso pareça exatamente um pênis gigante no software Nike+.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.