Hoje no TecMundo: 06/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 06/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 6 de agosto de 2014, destaca que o iPhone 6 deve ser apresentado no próximo dia 9 de setembro. A data não foi confirmada pela Apple, mas diversas fontes internacionais apostam nesse dia.

Destacamos também que o sucessor do Moto G foi identificado pelo GFX Benchmark, fato que revelou alguns detalhes do aparelho, como a tela de 5 polegadas e resolução Full HD, além da câmera traseira de 8 MP.

Não deixe de ver que a Daewoo Shipbuilding está desenvolvendo um exoesqueleto que ajuda operários na construção de grandes navios. A estrutura permite que os trabalhadores ergam peças pesadas sem precisar se esforçar demais.

Outro invento de destaque na edição de hoje é uma bateria capaz de recarregar eletrônicos em menos de 30 segundos. O inventor visa angariar fundos no KickStarter até o próximo dia 8 de agosto.

Veja que a segunda grande atualização para o Windows 8.1 deve ser mais discreta que a atualização liberada há alguns meses. O novo pacote deve ser liberado a partir do próximo dia 12 de agosto.

E saiba que há um aplicativo que busca impedir que as pessoas se tornem vítimas do “pornô de vingança”, ou seja, casos nos quais vídeos íntimos são divulgados na web depois do término de um relacionamento, por exemplo. Clique aqui e saiba mais sobre essa iniciativa.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.