Hoje no TecMundo: 23/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 23/07/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 23 de julho de 2014, destaca que a nova versão do aplicativo da Google Play Store foi disponibilizada por meio de um APK (pacote de dados) e já pode ser testada por quem quiser.

A edição de hoje destaca também que a LG finalmente revelou o preço do seu smartphone top de linha da atualidade, o G3, no Brasil. O aparelho já está disponível em terras tupiniquins, porém em sua versão com 2 GB de memória RAM.

Seguindo com nossos destaques, veja que a Microsoft anunciou o Nokia Lumia 530, que vai ter uma versão com suporte para dois chips. A empresa também confirmou que ambos os modelos chegarão ao Brasil, mas não deu informações a respeito do preço deles.

E já que o assunto é a Microsoft, aproveitamos para dizer que o CEO da empresa, Satya Nadella, confirmou os planos de fazer com que o Windows 9 seja um sistema unificado para diferentes plataformas.

Veja ainda que um garoto chegou a lucrar mais de US$ 1 mil dólares por dia com um hack para o jogo League of Legends. A maracutaia possibilitava que um jogador desconectasse qualquer outro jogador.

Por falar em jogos, saiba o que revela uma pesquisa que entrevistou 4 mil pessoas a fim de determinar qual é o salário anual médio de um desenvolvedor de jogos eletrônicos nos Estados Unidos.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.