Hoje no TecMundo: 16/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 16/07/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 16 de julho de 2014, destaca que um designer elaborou um conceito para o iPhone 6 com base em todas as características do aparelho que já foram vazadas na web, criando algo que pode ser bem próximo do visual oficial do aparelho.

Ainda em relação à Apple, rumores sobre o iWatch indicam que três modelos de relógio inteligente devem ser lançados, sendo um com tela de 1,6 polegadas e dois com display de 1,8 polegadas — e, desses dois, um teria tela de retina.

Destacamos também que, com o fim anunciado do Orkut, uma rede social russa vem crescendo no Brasil. E o dono do site é chegado em uma polêmica, ao ponto de já ter atirado dinheiro pela janela do escritório de sua empresa.

Não deixe de assistir a um vídeo que mostra diferentes jogos rodando em uma máquina com nada menos do que três placas de vídeo — no caso, trata-se da ASUS GeForce GTX 760 DirectCU II.

Seguindo nossos destaques, veja que o Google Chrome pode ser o responsável pela duração reduzida de baterias de laptop. Isso porque o navegador aumenta a taxa de atualização de clock, o que “desperta” o Windows com muito mais frequência.

Ainda no assunto Google, veja que, de acordo com a Folha, o serviço Google Trends não listava textos com os termos “humilhação” e “vergonha”. Um jornalista de uma rádio americana afirma que a equipe do site decidiu não publicar textos sobre os termos mais pesquisados por serem muito negativos.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.