Hoje no TecMundo: 14/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 14/07/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 14 de julho de 2014, destaca que foi vazada uma suposta imagem de uma atualização para o Windows 8 que traz o tão aguardado Menu Iniciar. No entanto, ainda não se sabe quando tal update será disponibilizado.

Destacamos também que uma empresa dos Estados unidos anunciou os primeiros carros voadores do mercado para o ano de 2016 e pelo preço de US$ 276 mil. Para pilotá-los, basta obter uma licença que requer apenas 20 horas de voo.

Confira ainda que, na Alemanha, uma corte regional determinou a suspensão das vendas do Moto X e do Moto G, além do recall dos aparelhos já comercializados naquele país. De acordo com a justiça, a Motorola infringiu uma patente de uma empresa alemã de engenharia.

Seguindo com as notícias mais quentes do dia, saiba que clones do iPhone 6 devem chegar ao mercado antes mesmo do aparelho original. Tais cópias se baseiam em fotos vazadas do gadget da Apple e devem ter uma versão modificada do Android, a qual simula o iOS.

Ainda falando no aparelho da Apple, um analista de mercado acredita que a versão maior do iPhone 6, com tela de 5,5 polegadas, pode ter seu lançamento adiado para o fim de 2014 ou, na pior das hipóteses, começo de 2015.

No ramo da ciência, pesquisadores anunciaram o material mais escuro do mundo. O Vantablack, como é chamado, é capaz de absorver 99,96% da luz incidente e muito, muito caro, de acordo com o técnico-chefe do projeto.

E não deixe de conferir um especial do TecMundo que lista 12 coisas fabricadas pela Samsung, mas que você talvez não faça nem ideia de que a empresa sul-coreana está por trás deles.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.