Hoje no TecMundo: 11/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 11/07/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 11 de julho de 2014, destaca que um novo vídeo mostra testes ainda piores com a tela de safira do iPhone 6, sendo que, novamente, a tela se mostra praticamente inquebrável — a única coisa que se mostrou capaz de quebrar o display foi um carro.

Ainda falando em resistência de smartphones, veja também que um Samsung Galaxy S4 Active sobreviveu às lâminas de um cortador de grama — obviamente a tela foi danificada, mas o aparelho continuou totalmente funcional.

Destacamos ainda uma lista com 10 sites para você se lembrar de como a internet era um pesadelo para os olhos. Trata-se de páginas extremamente poluídas, com combinações péssimas de cores, GIFs espalhafatosos e outros problemas.

Não deixe de ver também uma lista com 10 patentes estranhas já registradas pela Google. Elas incluem atualização em redes sociais usando quadrinhos, servidores alimentados por ondas do mar e teclado virtual na palma da mão.

Seguindo nossos destaques, veja que, na China, um casal foi preso por vender um filho para comprar itens para um jogo online — detalhe: esse não é o primeiro filho que o casal vende para mercadores de crianças.

E ouça uma gravação da voz da cantora Britney Spears sem a utilização do Autotune que vem causando debates na internet, uma vez que a cantora está desafinada. Um produtor a defendeu, afirmando que se trata de um aquecimento vocal.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.